Equipe Sub-14 - Grêmio Catanduvense - Andrey Queiroz | @andreycqueiroz

As equipes de base de Grêmio Catanduvense e Catanduva FC tiveram participação ativa na rodada do Campeonato Paulista Sub-11 ao Sub-14, com jogos equilibrados e decisões também nas cobranças de pênaltis.

No Sub-11, o Grêmio Catanduvense empatou em 1 a 1 com o Araçatuba FC, mas foi superado nos pênaltis por 4 a 3.

Pelo Sub-12, a equipe foi derrotada pelo Araçatuba por 3 a 1 no tempo normal e também perdeu nas penalidades por 4 a 3.

Já no Sub-13, o Grêmio Catanduvense foi superado pelo Santa Fé FC por 3 a 2, com derrota também nos pênaltis (5 a 4). Na mesma categoria, o Catanduva FC goleou o Araçatuba por 5 a 0 e venceu nas penalidades por 4 a 2.

No Sub-14, o Grêmio Catanduvense venceu o Santa Fé FC por 3 a 0 no tempo normal, mas acabou derrotado nos pênaltis por 5 a 4. Já o Catanduva FC venceu o Araçatuba por 2 a 0, mas foi superado nas penalidades por 5 a 4.

A rodada foi marcada pelo equilíbrio entre as equipes e pelo modelo de disputa, que prevê cobranças de pênaltis em todas as partidas.

Foto: Andrey Queiroz | @andreycqueiroz

Fonte: Da Redação Catanduva Na Net

Em primeiro discurso na tribuna, vereador Professor Léo reafirma compromisso com a educação, o esporte e a população de Catanduva

Leia mais...

Vereador Marcelo da AVCC usa a tribuna e destaca fé, gratidão e compromisso com o serviço à população

Leia mais...

Vacinação Antirrábica tem nova etapa neste fim de semana em Catanduva

Leia mais...

Festival Nacional de Viola Caipira reunirá artistas de três estados na Festa do Porco 2026

Leia mais...

Catanduva recebe reconhecimento por cadeia produtiva de equipamentos para gastronomia e ventilação

Leia mais...

Dr. Eduardo Nóbrega destina R$ 150 mil ao HPA em visita à Fundação

Leia mais...