O Grêmio Novorizontino mostrou a força do seu elenco e conquistou uma importante vitória na Copa Sul-Sudeste, batendo o São Bernardo por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (9), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Atuando com uma equipe majoritariamente formada por atletas sub-20, o Tigre do Vale garantiu o resultado e assumiu a liderança do Grupo A da competição com 7 pontos, mesma pontuação do Caxias, mas com melhor saldo de gols (3 contra 2). Mesmo com um time jovem, o Novorizontino apresentou organização, intensidade e personalidade ao longo da partida.

A equipe Aurinegra controlou bem as ações e demonstrou maturidade diante de um adversário com jogadores mais experientes. Chegou a ter a chance de marcar na primeira etapa, quando Hector Bianchi serviu Jardiel na direita da área, o mesmo driblou o zagueiro, tirou do goleiro, mas viu outro defensor do São Bernardo fazer o corte. A bola sobrou nos pés de Hector, que mandou sobre a meta.

O gol da vitória saiu na segunda etapa. Após boa construção ofensiva, o prata da casa Hector Bianchi, 20 anos, arriscou de fora da área e acertou belo chute no canto esquerdo do goleiro, garantindo o triunfo do Tigre. A equipe ainda teve chance de ampliar com Jardiel, mas o chute foi à esquerda do gol. Final, 1 a 0 Novorizontino.

O Novorizontino volta a campo na próxima quarta-feira (15), quando visita o Operário-PR, em Ponta Grossa, às 19 horas, no Estádio Germano Krüger. Antes, a equipe principal entra em campo pelo Brasileirão B, frente o América-MG, na Arena Independência.

CONFIRA O PÓS-JOGO NA TV NOVORIZONTINO

A FICHA DO TIGRE
João Scapin; Ronald Barcellos, Alemão (Arthur Barbosa), Jhones Kauê (Mathias Ludueña), Antony, Renato Palm, Héctor Bianchi (Nogueira), Miguel Contiero (Luiz Bahia), Esquerda (Matheus Geres), Luiz Gabriel e Jardiel.
Técnico: Jean Rodrigues.

Gol: Héctor Bianchi aos 7 minutos do 2º tempo.
Cartão amarelo: Jhones Kauê.
️Público: 587 presentes | 123 não pagantes | 464 pagantes.
Renda: R$ 5.340,00.
Local: Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, na noite desta quinta-feira (9), pela 3ª rodada da Copa Sul-Sudeste.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Juan Rodrigues / Novorizontino

Em primeiro discurso na tribuna, vereador Professor Léo reafirma compromisso com a educação, o esporte e a população de Catanduva

Leia mais...

Vereador Marcelo da AVCC usa a tribuna e destaca fé, gratidão e compromisso com o serviço à população

Leia mais...

Vacinação Antirrábica tem nova etapa neste fim de semana em Catanduva

Leia mais...

Festival Nacional de Viola Caipira reunirá artistas de três estados na Festa do Porco 2026

Leia mais...

Catanduva recebe reconhecimento por cadeia produtiva de equipamentos para gastronomia e ventilação

Leia mais...

Dr. Eduardo Nóbrega destina R$ 150 mil ao HPA em visita à Fundação

Leia mais...