A Prefeitura de Catanduva, por meio Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura executa o acompanhamento e controle dos níveis de emissão de fumaça que são liberados pelos veículos que compõem a frota municipal e de empresas terceirizadas.

Catanduva volta à fase vermelha e, por conta disso, a Guarda Civil Municipal (GCM) declara tolerância zero para as aglomerações em chácaras, edículas e áreas de lazer. Portanto, a campanha "Não Alugue!” em conjunto com a Vigilância Sanitária de Catanduva coibirá qualquer tipo de aglomeração. A ação agirá com mais rigor a partir deste sábado, dia 6.

A GCM (Guarda Civil Municipal) prendeu um homem por furto de celular dentro do Terminal Urbano "Gerson Gabas" em Catanduva, nesta terça-feira (2). Segundo informações da GCM, a vítima estava aguardando a chegada do seu ônibus quando foi distraida por um outro individuo e teve seu aparelho furtado.

Após trabalho executado com sucesso na lagoa do Residencial Pachá, a Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Obras, está com equipes no Lago dos Ipês, no Parque Iracema. O serviço, que começou na semana passada, será desempenhado de forma completa, com a remoção de vegetação que encobriu a água em diversos pontos do lago.

Em decorrência das chuvas, um barranco, às margens da linha férrea, atrás da Estação Cultura cedeu. Diante do ocorrido, a Defesa Civil imediatamente interditou o local e notificou a empresa Rumo Logística, responsável pelo transporte ferroviário que corta Catanduva, a tomar as providências, visando reparos no local.

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU), deu início à instalação de semáforo no cruzamento entre as ruas Sergipe e 13 de Maio. De acordo com a secretária de Trânsito, Maria Cristina Pinheiro Machado Sanches, antes da instalação do equipamento foi feita análise pelo setor e foi comprovada a necessidade.

O Prefeito de Catanduva, Padre Osvaldo de Oliveira Rosa e a secretária municipal de saúde Cláudia Monteiro participaram nesta terça-feira, de reunião virtual com a cúpula do Governo do Estado e prefeitos dos municípios paulistas. O encontro visou discutir a gravidade da pandemia da covid-19 no Estado e as projeções frente ao avanço do coronavírus.

O Fundo Social de Catanduva e a Associação Sempre Viva receberam doações de roupas jeans e tecidos da empresária catanduvense Anais Kabakian Ourdakian. Ao todo, foram doados, pelo menos, seis sacos com roupas. O total de itens ainda não foi contabilizado. As peças jeans ficarão para o Fundo Social e os tecidos foram doados para a associação.

A Prefeitura de Catanduva, por meio da GCM (Guarda Civil Municipal) e Vigilância Sanitária, intensifica fiscalização do cumprimento ao toque de restrições. Balanço da força-tarefa aponta que mais de 60 estabelecimentos foram vistoriados entre sexta-feira, dia 26 e sábado, dia 27 de março.

Catanduva Rodeio Show 2026 é lançado com rodeio profissional e grandes shows em setembro

Leia mais...

Do bacamarte ao coco de roda: Nordeste leva 19 grupos de oito estados ao 62º FEFOL

Leia mais...

Catanduva realiza neste domingo o “Dia D” para remoção de cabos irregulares

Leia mais...

Colégio Catanduva e UNIFIPA promovem projeto sobre legado de Padre Albino para alunos do Fundamental

Leia mais...

Alunos do JEA/Senar fazem visita solidária ao Recanto Monsenhor Albino

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos em sessão solene

Leia mais...