A Patrulha Ambiental da Guarda Civil Municipal flagrou descarte irregular de entulhos nesta quarta-feira, feriado e a equipe segue de plantão. De acordo com a ocorrência, duas pessoas foram pegas praticando o descarte irregular de entulho às margens da antiga Estrada da Jacuba.

Medidas administrativas serão aplicadas, incluindo a autuação prevista na legislação ambiental vigente. Esse é o segundo caso de descarte irregular registrado em menos de 24 horas.

A Secretaria de Meio Ambiente reforça a importância do descarte correto de resíduos. O município conta com local adequado para o descarte de galhos e restos de materiais da construção civil.

Rodovia Vicinal Vicente Sanches, nas proximidades da Unidade de Zoonoses. O descarte irregular compromete o meio ambiente, ocasiona o aparecimento de animais peçonhentos.
Denúncias podem ser feitas diretamente pelo telefone 153 da GCM.

A administração municipal segue firme no combate a práticas que prejudicam o meio ambiente e no incentivo a uma cidade mais limpa e sustentável.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Fundação Padre Albino celebra 100 anos com homenagem aos colaboradores e a Padre Albino

Leia mais...

Homem é baleado na cabeça após suspeita de receptação e resistência a prisão em Itajobi

Leia mais...

Turismo, câmbio e Copa: como a valorização do dólar impacta o consumo de brasileiros no exterior

Leia mais...

Avanços no tratamento do câncer por meio da terapia avançada

Leia mais...

Por que as empresas brasileiras estão recorrendo à terceirização financeira para reduzir a exposição fiscal?

Leia mais...

Exaustão Capilar: movimento que inspira o lançamento de Match Escudo de Hidratação na busca por soluções práticas no dia a dia

Leia mais...