Em fiscalização de rotina, em pontos previamente definidos, a Patrulha Ambiental da Guarda Civil Municipal (GCM) flagrou munícipe descartando irregularmente galhos às margens do prolongamento da Rua Uruguaiana, no Parque Glória IV.

O homem foi autuado e recebeu multa no valor de R$ 1.889,63, conforme previsto na legislação municipal que regula essa tipo de infração. A ação reforça o compromisso da GCM com a preservação do Meio Ambiente e a ordem pública.

A Secretaria de Meio Ambiente orienta a população sobre o local adequado para descarte de galhos. Vicinal Vicente Sanches, s/nº, nas proximidades da Unidade de Zoonoses. Além de gerar penalidades, práticas irregulares prejudicam o meio ambiente, ocasionam o aparecimento de animais peçonhentos.

Denúncias de descarte irregular podem ser feitas pelo telefone 153 - GCM.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Fundação Padre Albino celebra 100 anos com homenagem aos colaboradores e a Padre Albino

Leia mais...

Edy Britto & Samuel apresentam "Dois Diferentes", projeto que consolida a identidade romântica da dupla

Leia mais...

Turismo, câmbio e Copa: como a valorização do dólar impacta o consumo de brasileiros no exterior

Leia mais...

Avanços no tratamento do câncer por meio da terapia avançada

Leia mais...

Homem é baleado na cabeça após suspeita de receptação e resistência a prisão em Itajobi

Leia mais...

Exaustão Capilar: movimento que inspira o lançamento de Match Escudo de Hidratação na busca por soluções práticas no dia a dia

Leia mais...