O Grêmio Catanduvense foi superado pelo São Carlos por 2 a 1, no Estádio Sílvio Salles, em Catanduva, pela sequência do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão.

Na primeira etapa, o adversário teve maior controle da partida e abriu o placar aos 35 minutos, com um chute de fora da área no ângulo. Pouco depois, ampliou em contra-ataque rápido, levando a vantagem de 2 a 0 para o intervalo.

No segundo tempo, o Catanduvense voltou mais organizado e conseguiu diminuir o placar aos 18 minutos, após cobrança de pênalti convertida por Vini.

O gol deu novo fôlego à equipe, que passou a pressionar em busca do empate, criando um cenário mais equilibrado e disputado até o fim da partida. Apesar da reação, o time não conseguiu evitar a derrota.

Com o resultado, o Grêmio Catanduvense segue sem pontuar na competição e agora volta suas atenções para o próximo desafio.

A equipe entra em campo no sábado (02), às 15h, fora de casa, contra o Mogi Mirim, em busca da primeira vitória na competição.

Fonte: Da Redação Catanduva Na Net

Câmara aprova Moção de Congratulações em homenagem ao servidor público Antonio Pirotta

Leia mais...

Não é só gripe: frio pode aumentar em até 30% o risco de infarto

Leia mais...

Ecoférias no Zoo retorna em julho com brincadeiras antigas e contato com a natureza em Catanduva

Leia mais...

Pediatria do Hospital Padre Albino promove festa junina para as crianças internadas

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos nesta quinta-feira, dia 25

Leia mais...

Vereadores aprovam dois documentos em sessão ordinária da Câmara de Catanduva realizada nesta terça-feira, 23 de junho

Leia mais...