Foto: Reprodução/Paulistão - Presidente Sérgio Gomes assumiu a responsabilidade pelo vexame da estreia

Após a goleada sofrida na estreia do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (a "Bezinha"), o cenário no Grêmio Catanduvense começou a mudar. Em entrevista ao jornal O Regional, o presidente do "Bruxo", Sérgio Gomes, assumiu a responsabilidade pelo vexame na primeira rodada e explicou que a equipe oficial não entrou em campo devido a falhas na inscrição dos atletas dentro do prazo regulamentar.

Segundo Gomes, o contratempo ocorreu durante o período em que ele precisou se afastar por motivos pessoais, sendo que um parceiro da diretoria não cumpriu a etapa necessária de registro dos jogadores.

Renovação para a sequência do campeonato

Para o próximo compromisso, o mandatário garante que o torcedor verá um time totalmente diferente. "No domingo o elenco será outro. Nenhum dos atletas que entraram em campo na estreia estará relacionado. Teremos uma equipe mais qualificada, com pelo menos 18 jogadores, incluindo dois goleiros e novos reforços. Para nós, esse será, de fato, o primeiro jogo dessa nova fase", pontuou o presidente em entrevista a O Regional.

Quanto ao comando técnico, o dirigente confirmou que Adão Alves seguirá como treinador interino, após a desistência de Nei Silva de assumir o cargo.

Apelo por apoio

Em meio às dificuldades financeiras, o presidente fez um apelo por apoio ao torcedor. Gomes reconheceu que o clube opera hoje com o básico, devido à escassez de investidores na região. "Não temos nenhum apoio local. Tudo o que é investido hoje é por minha conta, com a ajuda de alguns poucos parceiros", lamentou ao site O Regional.

O Grêmio Catanduvense busca agora virar a página e focar na recuperação dentro da competição. Os ingressos para a próxima partida em casa já estão sendo comercializados através do site catanduvense.soudaliga.com.br.

Fonte: Com informações do jornal O Regional.

Câmara aprova Moção de Congratulações em homenagem ao servidor público Antonio Pirotta

Leia mais...

Não é só gripe: frio pode aumentar em até 30% o risco de infarto

Leia mais...

Ecoférias no Zoo retorna em julho com brincadeiras antigas e contato com a natureza em Catanduva

Leia mais...

Pediatria do Hospital Padre Albino promove festa junina para as crianças internadas

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos nesta quinta-feira, dia 25

Leia mais...

Vereadores aprovam dois documentos em sessão ordinária da Câmara de Catanduva realizada nesta terça-feira, 23 de junho

Leia mais...