Foto: TV Paulistão/Reprodução

O Grêmio Catanduvense teve um início difícil no Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão, a “Bezinha”, ao sofrer uma goleada por 6 a 0 diante da Santacruzense.

A partida foi realizada na manhã de domingo (19), no Estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, e marcou a estreia das equipes na competição.

Desde o início do confronto, a Santacruzense impôs ritmo forte e conseguiu controlar as ações, dificultando a reação do time de Catanduva ao longo da partida.

O resultado coloca o Catanduvense em alerta já na primeira rodada, aumentando a importância de uma resposta rápida nos próximos compromissos da competição.

Apesar da derrota expressiva, o elenco agora volta suas atenções para a sequência do campeonato, buscando ajustes e evolução para se recuperar na tabela e seguir na disputa por uma vaga na próxima fase.

O Grêmio Catanduvense volta a campo no dia 26 de abril, às 10h, em Catanduva, quando enfrenta o São Carlos, em busca da primeira vitória na competição.

Fonte: Redação Catanduva Na Net

Câmara aprova Moção de Congratulações em homenagem ao servidor público Antonio Pirotta

Leia mais...

Não é só gripe: frio pode aumentar em até 30% o risco de infarto

Leia mais...

Ecoférias no Zoo retorna em julho com brincadeiras antigas e contato com a natureza em Catanduva

Leia mais...

Pediatria do Hospital Padre Albino promove festa junina para as crianças internadas

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos nesta quinta-feira, dia 25

Leia mais...

Vereadores aprovam dois documentos em sessão ordinária da Câmara de Catanduva realizada nesta terça-feira, 23 de junho

Leia mais...