A Guarda Civil Municipal de Catanduva registrou, na noite de quarta-feira (27), mais uma ocorrência relacionada ao combate ao chamado “delivery do crime”, prática em que motocicletas são utilizadas para o transporte e entrega de entorpecentes pela cidade.

A Prefeitura de Catanduva realiza nesta quarta-feira, dia 27 de maio, uma carreata de conscientização contra queimadas. A ação reúne a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, Guarda Civil Municipal, Defesa Civil, Patrulha Ambiental, Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana, SAEC, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar Ambiental e Energisa.

A Fundação Padre Albino promoveu, na sexta-feira, 22 de maio, ação de Reiki voltada aos colaboradores. A iniciativa teve como objetivo proporcionar momento de acolhimento, relaxamento e cuidado emocional aos profissionais que atuam diariamente nas áreas da saúde, educação e assistência social.

Equipes da Energisa Sul-Sudeste estão em uma ação itinerante em Catanduva e região, para alertar a comunidade sobre os riscos reais de acidentes elétricos. Por meio do programa Guardião da Segurança, os profissionais da concessionária se reuniram com trabalhadores de áreas operacionais e administrativas da Prefeitura e Saec (Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva), além de alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, levando informações para o dia a dia de quem trabalha perto da rede elétrica. Nesta quinta-feira, as atividades seguem no município de Novo Horizonte.

Um acidente envolvendo dois carros foi registrado na tarde desta quarta-feira (27), no entroncamento da Rodovia Comendador Pedro Monteleone, no acesso à região do Nova Catanduva, em Catanduva.

A campanha Maio Amarelo continua movimentando Catanduva com diversas ações de conscientização promovidas pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Trânsito.

A Fundação Padre Albino realizou nesta quarta-feira (27 de maio) homenagem a seus colaboradores admitidos no mês de maio. O “Aniversário de Tempo de Empresa” entregou o troféu “Você já é de casa” para 10 colaboradores que completaram 10, 20, 25 e 30 anos de tempo de serviço nas suas unidades.

O projeto Nossa Energisa, da Energisa Sul-Sudeste, está em Catanduva nesta semana, com mais uma ação de troca de lâmpadas e sorteio de geladeiras novas para famílias de baixa renda, além de orientações sobre segurança no uso da energia elétrica, dicas de economia e tarifa social.

Catanduva Rodeio Show 2026 é lançado com rodeio profissional e grandes shows em setembro

Leia mais...

Do bacamarte ao coco de roda: Nordeste leva 19 grupos de oito estados ao 62º FEFOL

Leia mais...

Catanduva realiza neste domingo o “Dia D” para remoção de cabos irregulares

Leia mais...

Colégio Catanduva e UNIFIPA promovem projeto sobre legado de Padre Albino para alunos do Fundamental

Leia mais...

Alunos do JEA/Senar fazem visita solidária ao Recanto Monsenhor Albino

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos em sessão solene

Leia mais...