Os proprietários dos bares de Catanduva, diante da atual flexibilização do comércio, feiras livres e dos templos religiosos, irão ingressar com pedido junto à Câmara Municipal para que possam reabrir seus bares e, para tanto, precisam do apoio de todos vocês.

Desde o começo da pandemia todos os bares estão respeitando as normas e trabalhando somente por delivery e/ou retirada no local e, ainda que a saúde da população seja primordial, precisamos, assim como o restante do comércio, voltar ao trabalho.

A proposta para voltarmos será com metade de ocupação do estabelecimento, cumprindo com todo o distanciamento e demais procedimentos sanitários de saúde.
Assim, pedimos o apoio de todos para que, juntos, possamos voltar ao trabalho – ainda que de forma parcial – e continuar a garantir empregos e o sustento de nossas famílias.

Crédito da foto: *Fernando Galhardo / Rádio What's*

Catanduva Rodeio Show 2026 é lançado com rodeio profissional e grandes shows em setembro

Leia mais...

Do bacamarte ao coco de roda: Nordeste leva 19 grupos de oito estados ao 62º FEFOL

Leia mais...

Catanduva realiza neste domingo o “Dia D” para remoção de cabos irregulares

Leia mais...

Colégio Catanduva e UNIFIPA promovem projeto sobre legado de Padre Albino para alunos do Fundamental

Leia mais...

Alunos do JEA/Senar fazem visita solidária ao Recanto Monsenhor Albino

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos em sessão solene

Leia mais...