A SAEC – Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva, em parceria com a Prefeitura Municipal, promoveu a primeira edição, nesta quarta-feira (22), do simpósio intitulado “Terra: Planeta Água”, em alusão ao Dia da Água, comemorado nesta quarta-feira (22)​.

Segundo a SAEC​,​ o simpósio busca apresentar possibilidades de ampliação de visão de mundo e sociedade, para que todo o conteúdo agregue não só informações, mas também entregue transformação de atitudes e ações relacionadas com a importância e respeito à água.

A programação foi dividida em dois períodos, e cerca de 800 crianças das escolas municipais puderam assistir às palestras sobre o uso racional da água e a importância da de preservar esse recurso natural, além disso as crianças assistiram a vídeos educativos preparados pela comunicação.

Além das crianças e professores, o simpósio contou com a presença de autoridades, e imprensa.​ ​A SAEC​ também​ preparou uma semana de atividades sobre a importância da água.​

Fonte: SBT Interior

Fundação Padre Albino celebra 100 anos com homenagem aos colaboradores e a Padre Albino

Leia mais...

Homem é baleado na cabeça após suspeita de receptação e resistência a prisão em Itajobi

Leia mais...

Turismo, câmbio e Copa: como a valorização do dólar impacta o consumo de brasileiros no exterior

Leia mais...

Avanços no tratamento do câncer por meio da terapia avançada

Leia mais...

Por que as empresas brasileiras estão recorrendo à terceirização financeira para reduzir a exposição fiscal?

Leia mais...

Exaustão Capilar: movimento que inspira o lançamento de Match Escudo de Hidratação na busca por soluções práticas no dia a dia

Leia mais...