A GCM (Guarda Civil Municipal) apreendeu um carro com drogas em ação realizada no bairro José Olympio Gonçalves, o Nova Catanduva 1, na noite de quarta-feira, dia 27 de maio. Ao todo, foram encontrados 125 invólucros contendo maconha. A maior parte do entorpecente estava escondida no assoalho do veículo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista e o passageiro abandonaram o carro, no cruzamento das ruas Jabuticabas e Cerejas, onde fugiram pela mata ao perceber a aproximação da viatura da guarda. Houve perseguição, mas nenhum deles foi alcançado.

Durante as buscas, A GCM encontrou uma bucha com 25 invólucros contendo maconha. Em seguida, a equipe fez uma varredura no carro e localizou o restante do entorpecente com as mesmas características.

Os guardas ainda estavam no local, quando um homem se apresentou como dono do veículo, porém sem documentos. Ele alegou que tinha deixado o carro pela manhã, após constatar problemas mecânicos. O caso foi apresentado ao Plantão Policial. As drogas e o carro foram apreendidos. O suposto proprietário, ouvido e liberado.

Imagem: Divulgação/GCM Catanduva

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Catanduva Rodeio Show 2026 é lançado com rodeio profissional e grandes shows em setembro

Leia mais...

Do bacamarte ao coco de roda: Nordeste leva 19 grupos de oito estados ao 62º FEFOL

Leia mais...

Catanduva realiza neste domingo o “Dia D” para remoção de cabos irregulares

Leia mais...

Colégio Catanduva e UNIFIPA promovem projeto sobre legado de Padre Albino para alunos do Fundamental

Leia mais...

Alunos do JEA/Senar fazem visita solidária ao Recanto Monsenhor Albino

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos em sessão solene

Leia mais...