A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, lança iniciativa para revelar fatos e fotos do Rio São Domingos. O projeto faz parte da programação da semana da água, com o objetivo de estimular o conhecimento e a conscientização ambiental com o rio que corta a nossa cidade. Os registros mais diferentes, inusitados, curiosos e históricos, serão expostos na Estação Cultura Deca Ruette, fruto de parceria com a Secretaria de Cultura.

Os interessados devem enviar o conteúdo pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entregar pessoalmente no Centro de Educação Ambiental, CEA, localizado no Zoológico Municipal - rua Três de Maio, nº 17 - Jardim do Bosque. O telefone (17) 3521-1671, está disponível para dúvidas.

Redescobrindo o Rio São Domingos

Em comemoração ao mês da água, a Secretaria de Meio Ambiente vai lançar o projeto Redescobrindo o Rio São Domingos que reunirá acervo digital, exposição de fatos e fotos, passeio guiado pelo entorno do rio e outras ações que serão definidas posteriormente.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Novorizontino bate o Vila Nova, nos acréscimos, e assume a vice-liderança do Brasileirão B

Leia mais...

Catanduva Rodeio Show 2026 é lançado com rodeio profissional e grandes shows em setembro

Leia mais...

Do bacamarte ao coco de roda: Nordeste leva 19 grupos de oito estados ao 62º FEFOL

Leia mais...

Catanduva realiza neste domingo o “Dia D” para remoção de cabos irregulares

Leia mais...

Colégio Catanduva e UNIFIPA promovem projeto sobre legado de Padre Albino para alunos do Fundamental

Leia mais...

Alunos do JEA/Senar fazem visita solidária ao Recanto Monsenhor Albino

Leia mais...