A Secretaria Municipal de Saúde seguirá determinação do Governo do Estado e fará a distribuição gratuita de leite pasteurizado – enriquecido com ferro e vitaminas, do Programa Vivaleite, somente de segunda-feira, a partir de abril. O intuito é reduzir o fluxo nas unidades de saúde, onde são feitas as entregas às famílias.

Tradicionalmente, a distribuição gratuita é realizada duas vezes por semana, às segundas e sextas-feiras. Apesar disso, a quantia de leite que normalmente é liberada aos beneficiários permanecerá inalterada.

Em Catanduva, o programa atende 538 crianças, de seis meses aos seis anos de idade. Por se tratar de programa nutricional, peso e altura da criança são levados em consideração para aprovação do cadastro, feito mediante apresentação do NIS.

O cadastramento pode ser feito diretamente no Centro de Especialidades Médicas (CEM), que fica no antigo Postão da rua Pará, ou via encaminhamento da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Catanduva Rodeio Show 2026 é lançado com rodeio profissional e grandes shows em setembro

Leia mais...

Do bacamarte ao coco de roda: Nordeste leva 19 grupos de oito estados ao 62º FEFOL

Leia mais...

Catanduva realiza neste domingo o “Dia D” para remoção de cabos irregulares

Leia mais...

Colégio Catanduva e UNIFIPA promovem projeto sobre legado de Padre Albino para alunos do Fundamental

Leia mais...

Alunos do JEA/Senar fazem visita solidária ao Recanto Monsenhor Albino

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos em sessão solene

Leia mais...