Uma cidade mais verde e de bem com o Meio Ambiente! A Prefeitura de Catanduva firmou parceria com os Rotarys do município em uma verdadeira mobilização ambiental.

A largada do movimento foi na avenida Comendador Antônio Stocco, no Parque Joaquim Lopes em uma ação desenvolvida nesta segunda-feira, dia 5, que consistiu no plantio de cinco mudas. O prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa acompanhou o ato, ao lado das secretárias de Meio Ambiente, Júlia Cassiano e de Educação

Cláudia Cosmo, além do presidente da Câmara Gleison Begalli.

Rotary Club de Catanduva, Rotary Club de Catanduva Norte, Rotary Club 14 de Abril, Rotaracty Club e Interact Club agora tem cada um, uma árvore frutífera adotada e ficarão responsáveis por cuidar das mudas por um período de até seis meses. Além disso, o movimento presta homenagem ás vítimas da covid-19 em Catanduva.

A expectativa da Secretaria Municipal de Meio Ambiente é que a iniciativa ganhe cada vez mais parceiros no plantio e na manutenção para o crescimento saudável de cada muda.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Novorizontino bate o Vila Nova, nos acréscimos, e assume a vice-liderança do Brasileirão B

Leia mais...

Catanduva Rodeio Show 2026 é lançado com rodeio profissional e grandes shows em setembro

Leia mais...

Do bacamarte ao coco de roda: Nordeste leva 19 grupos de oito estados ao 62º FEFOL

Leia mais...

Catanduva realiza neste domingo o “Dia D” para remoção de cabos irregulares

Leia mais...

Colégio Catanduva e UNIFIPA promovem projeto sobre legado de Padre Albino para alunos do Fundamental

Leia mais...

Alunos do JEA/Senar fazem visita solidária ao Recanto Monsenhor Albino

Leia mais...