O Núcleo de Fiscalização de Combate à Covid-19 lacrou um bar por desrespeito às regras da pandemia, na tarde desta sexta-feira, dia 30. A ação envolveu a GCM (Guarda Civil Municipal) de Catanduva e a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária.

 
A medida foi tomada, devido às consecutivas ocorrências registradas no estabelecimento localizado à rua Cuiabá, no centro da cidade. Mais recentemente, no final de semana, denúncias levaram a fiscalização a constatar aglomeração no local, condição que afronta as regras do decreto municipal nº 7.989/2021, que estende a Fase Vermelha do Plano São Paulo de Flexibilização. Apesar do histórico de autuações, os prazos dos trâmites processuais foram levados em conta antes da interdição.
 
Diante da ocorrência, o Núcleo de Fiscalização alerta que o monitoramento tem sido permanente para preservar o efetivo cumprimento das regras e, com isso, evitar o avanço do contágio do novo vírus.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Novorizontino bate o Vila Nova, nos acréscimos, e assume a vice-liderança do Brasileirão B

Leia mais...

Catanduva Rodeio Show 2026 é lançado com rodeio profissional e grandes shows em setembro

Leia mais...

Do bacamarte ao coco de roda: Nordeste leva 19 grupos de oito estados ao 62º FEFOL

Leia mais...

Catanduva realiza neste domingo o “Dia D” para remoção de cabos irregulares

Leia mais...

Colégio Catanduva e UNIFIPA promovem projeto sobre legado de Padre Albino para alunos do Fundamental

Leia mais...

Alunos do JEA/Senar fazem visita solidária ao Recanto Monsenhor Albino

Leia mais...