O Prefeito de Catanduva, Padre Osvaldo de Oliveira Rosa iniciou debate com a Polícia Militar visando ações conjuntas para reforçar a segurança na cidade. A reunião foi realizada na tarde desta segunda-feira, dia 8, pelo vereador Alexandre Martin, o Belê. Dentre as propostas, o chefe do Executivo obteve informações, junto ao comando da PM, sobre a viabilidade de convênio com o Estado, para implementação da Atividade Delegada. A iniciativa consiste em uma gratificação por desempenho de competência dos policiais.

"É uma demanda viável e muito importante para o município. Vamos avaliar a execução desse projeto em benefício da segurança da nossa comunidade", afirma o Prefeito Padre Osvaldo. Por diferencial, Catanduva já conta com lei sancionada em 2013, que trata do tema. Desde então,  não foi celebrado convênio para execução da proposta no município.

Além disso, os representantes da PM fizeram a solicitação de projeto de monitoramento eletrônico para dar celeridade aos trabalhos. Durante a visita, o Prefeito conheceu as instalações do Batalhão da Polícia Militar. O prédio passa por reforma e ampliação. O Prefeito Padre Osvaldo e o vereador Belê foram recebidos pelo Tenente Coronel PM Alexandre Ledo, Capitão PM Wendell e Capitão PM Luciano Souza.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Catanduva Rodeio Show 2026 é lançado com rodeio profissional e grandes shows em setembro

Leia mais...

Do bacamarte ao coco de roda: Nordeste leva 19 grupos de oito estados ao 62º FEFOL

Leia mais...

Catanduva realiza neste domingo o “Dia D” para remoção de cabos irregulares

Leia mais...

Colégio Catanduva e UNIFIPA promovem projeto sobre legado de Padre Albino para alunos do Fundamental

Leia mais...

Alunos do JEA/Senar fazem visita solidária ao Recanto Monsenhor Albino

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos em sessão solene

Leia mais...