Boa notícia! O Prefeito de Catanduva, Padre Osvaldo de Oliveira Rosa e o presidente do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais (SIMCAT), Roberto José de Souza, confirmaram o pagamento do cartão alimentação. No total, R$ 5.197.348,55 serão destinados aos funcionários que aguardam pelo recebimento dos valores desde 2015.

De acordo com o prefeito, nesta sexta-feira, dia 29, será efetuado o pagamento da maior parte dos recursos R$ 3.699.683,27. A quantia será depositada diretamente na conta dos funcionários que estão na ativa. Aqueles que não se aposentaram e não tiveram faltas injustificadas, entre março de 2015 e maio de 2018, receberão em média, R$ 1.900.   Os demais ganharão de forma proporcional.

Grande parte do valor total investido na regularização dos pagamentos em atraso (R$3.947.800,02) faz parte do duodécimo da Câmara Municipal, que foi devolvido no final de 2020, fruto de economia realizada pelo legislativo, presidido pelo vereador Luis Pereira, na ocasião. A diferença para o pagamento dos demais funcionários terá investimento de recursos próprios da atual administração e o cronograma prevê o pagamento a partir da semana que vem.

No total, 3.751 funcionários receberão os atrasados. Entre eles estão legionários mirins, trabalhadores inativos e demitidos, além de 2.148 profissionais que estão na ativa.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Catanduva Rodeio Show 2026 é lançado com rodeio profissional e grandes shows em setembro

Leia mais...

Do bacamarte ao coco de roda: Nordeste leva 19 grupos de oito estados ao 62º FEFOL

Leia mais...

Catanduva realiza neste domingo o “Dia D” para remoção de cabos irregulares

Leia mais...

Colégio Catanduva e UNIFIPA promovem projeto sobre legado de Padre Albino para alunos do Fundamental

Leia mais...

Alunos do JEA/Senar fazem visita solidária ao Recanto Monsenhor Albino

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos em sessão solene

Leia mais...