A GCM (Guarda Civil Municipal) conseguiu deter um jovem de 19 anos por tráfico de drogas. Ele foi pego em flagrante, no momento em que supostamente negociava entrega de drogas em via pública no Jardim São Domingos. A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira, dia 19, no cruzamento da avenida Monsenhor Albino com a rua São Lourenço.

A equipe fazia patrulhamento pelo bairro, quando se deparou com o suspeito entregando algo a um motociclista, que fugiu com a aproximação da viatura. O rapaz que estava a pé tentou correr, mas foi alcançado. No meio do caminho, ele foi visto jogando um saquinho.

Na abordagem, com ele foram encontrados R$ 115. Os guardas fizeram uma varredura nas proximidades e localizaram o saquinho que ele havia dispensado com 21 pinos contendo cocaína.

O caso foi apresentado no Plantão Policial, onde o suspeito teve a prisão decretada por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça.

Catanduva Rodeio Show 2026 é lançado com rodeio profissional e grandes shows em setembro

Leia mais...

Do bacamarte ao coco de roda: Nordeste leva 19 grupos de oito estados ao 62º FEFOL

Leia mais...

Catanduva realiza neste domingo o “Dia D” para remoção de cabos irregulares

Leia mais...

Colégio Catanduva e UNIFIPA promovem projeto sobre legado de Padre Albino para alunos do Fundamental

Leia mais...

Alunos do JEA/Senar fazem visita solidária ao Recanto Monsenhor Albino

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos em sessão solene

Leia mais...