A Guarda Civil Municipal registrou duas ocorrências distintas nos últimos dias, envolvendo embriaguez ao volante e tentativa de furto em estabelecimento comercial.

Na noite de sexta-feira, durante patrulhamento de rotina, uma equipe da GCM realizou a abordagem de um condutor que apresentava sinais visíveis de embriaguez. Após os procedimentos de fiscalização e a constatação da situação, o motorista foi conduzido para as medidas cabíveis. A ocorrência foi registrada e encaminhada às autoridades competentes para as providências legais.

Já na madrugada de segunda-feira, os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de furto em uma loja de veículos. No local, foi constatada a tentativa de subtração de um automóvel. Um menor de idade estava envolvido na ação e, conforme determina a legislação, foi posteriormente liberado após os procedimentos necessários. O caso foi registrado e apresentado à autoridade competente.

A Guarda Civil Municipal reforça que segue atuando de forma preventiva e ostensiva, com o objetivo de garantir a segurança e a tranquilidade da população.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Catanduva Rodeio Show 2026 é lançado com rodeio profissional e grandes shows em setembro

Leia mais...

Do bacamarte ao coco de roda: Nordeste leva 19 grupos de oito estados ao 62º FEFOL

Leia mais...

Catanduva realiza neste domingo o “Dia D” para remoção de cabos irregulares

Leia mais...

Colégio Catanduva e UNIFIPA promovem projeto sobre legado de Padre Albino para alunos do Fundamental

Leia mais...

Alunos do JEA/Senar fazem visita solidária ao Recanto Monsenhor Albino

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos em sessão solene

Leia mais...