Durante o último fim de semana, foram registrados três flagrantes de embriaguez ao volante no município. Em nenhum dos casos houve prisão em flagrante, porém os condutores responderão criminalmente, além de sofrerem todas as penalidades administrativas previstas em lei, como suspensão da CNH e multa que ultrapassa R$ 3 mil.
 
Um dos flagrantes ocorreu em uma via de grande fluxo, na região da Avenida do Aeroporto, o que reforça o risco que esse tipo de infração representa não apenas para o condutor, mas para toda a população.
 
 
Com a proximidade das festas de fim de ano, o alerta se intensifica: álcool e direção não combinam. A orientação é clara: se beber, não dirija. Opte por transporte alternativo e ajude a preservar vidas.
 
A Guarda Civil Municipal seguirá presente nas ruas, com ações de fiscalização e orientação, atuando de forma preventiva para garantir a segurança no trânsito durante este período de maior movimento.
 
Fonte: Prefeitura de Catanduva

Catanduva Rodeio Show 2026 é lançado com rodeio profissional e grandes shows em setembro

Leia mais...

Do bacamarte ao coco de roda: Nordeste leva 19 grupos de oito estados ao 62º FEFOL

Leia mais...

Catanduva realiza neste domingo o “Dia D” para remoção de cabos irregulares

Leia mais...

Colégio Catanduva e UNIFIPA promovem projeto sobre legado de Padre Albino para alunos do Fundamental

Leia mais...

Alunos do JEA/Senar fazem visita solidária ao Recanto Monsenhor Albino

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos em sessão solene

Leia mais...