Com muita cautela e seguindo todos os cuidados necessários, o Sesc São Paulo acaba de retomar algumas atividades presenciais nas cidades que estão na faixa amarela de contágio da Covid-19.

Por enquanto, apenas dois serviços estão disponíveis: aulas presenciais de ginástica e tratamentos odontológicos. Os atendimentos são exclusivos para pessoas já inscritas nesses serviços anteriormente. Será que é o seu caso? Acesse sescsp.org.br/voltagradual para tirar suas dúvidas e descobrir como funcionará a retomada gradual.

E atenção! Todas as unidades permanecem fechadas para visitas espontâneas. Então, o melhor jeito de continuar curtindo o Sesc São Paulo é acompanhar a programação diária online. Tem muito teatro, música, debates de ideias e aulas de práticas esportivas para você!

A proteção de todos é prioridade. Se você pertence a um grupo de risco, aguarde mais um pouquinho!

O Sesc pensa em você. Cuide-se você também!

Fonte: Sesc Catanduva

Catanduva Rodeio Show 2026 é lançado com rodeio profissional e grandes shows em setembro

Leia mais...

Do bacamarte ao coco de roda: Nordeste leva 19 grupos de oito estados ao 62º FEFOL

Leia mais...

Catanduva realiza neste domingo o “Dia D” para remoção de cabos irregulares

Leia mais...

Colégio Catanduva e UNIFIPA promovem projeto sobre legado de Padre Albino para alunos do Fundamental

Leia mais...

Alunos do JEA/Senar fazem visita solidária ao Recanto Monsenhor Albino

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos em sessão solene

Leia mais...