Catanduva marcou presença no lançamento do Programa Trampolim, realizado nesta terça-feira (8), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. O evento contou com a participação do governador Tarcísio de Freitas, e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Jorge Lima.

A nova iniciativa do Governo do Estado tem como objetivo gerar empregos e promover a inclusão produtiva, conectando empresas com vagas disponíveis a pessoas em busca de oportunidades. Tudo isso por meio de uma plataforma digital centralizada, que já está no ar.

O portal Trampolim oferece:
Cadastro de vagas de trabalho pelas empresas;
Acesso gratuito a cursos de qualificação profissional;
Ferramentas de apoio à carreira, como simuladores de entrevista e montagem de currículo com uso de inteligência artificial;
Programas de inclusão específicos, como o “60+”, “Jovem Aprendiz Paulista” e “Pró-Egresso”.

O município de Catanduva já iniciou as articulações para alinhar todos os detalhes e aproveitar ao máximo essa nova oportunidade, com foco na geração de emprego, fortalecimento da economia local e valorização da força de trabalho.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Novorizontino bate o Vila Nova, nos acréscimos, e assume a vice-liderança do Brasileirão B

Leia mais...

Catanduva Rodeio Show 2026 é lançado com rodeio profissional e grandes shows em setembro

Leia mais...

Do bacamarte ao coco de roda: Nordeste leva 19 grupos de oito estados ao 62º FEFOL

Leia mais...

Catanduva realiza neste domingo o “Dia D” para remoção de cabos irregulares

Leia mais...

Colégio Catanduva e UNIFIPA promovem projeto sobre legado de Padre Albino para alunos do Fundamental

Leia mais...

Alunos do JEA/Senar fazem visita solidária ao Recanto Monsenhor Albino

Leia mais...