A partir da próxima segunda-feira (27), moradores do município de Itajobi que precisarem ir até a agência da Energisa Sul-Sudeste serão atendidos em um novo horário: das 8h às 12h. Além dos serviços disponíveis na agência situada Rua Tristão Francisco Nantes, 208, na Vila Esplanada, os clientes podem aproveitar o atendimento pelos canais digitais, disponíveis 24 horas por dia, sete dias na semana.
A supervisora de Atendimento da Energisa, Monique Caires Lima Martins, explica que a até esta sexta-feira (24), a agência mantém o atendimento no período vespertino, das 13h às 17h. Já na segunda-feira o atendimento ao público ocorre no novo horário, no período da manhã.
"A alteração no horário de funcionamento da agência visa facilitar o atendimento à população, considerando justamente o período de maior demanda. Vale ressaltar que o atendimento ocorre de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h", reforça.
Monique acrescenta que os mesmos serviços da agência presencial estão disponíveis de forma prática e acessível pelos canais digitais da Energisa. Em poucos cliques, seja pelo celular, tablet ou computador, a pessoa consegue ter acesso aos serviços da Energisa sem precisar se deslocar até a agência. Basta acessar o whatsapp (Gisa), Agência Virtual ou o aplicativo Energisa On.
"Dispomos de diversos serviços como pagamento de faturas, atualização de cadastro, negociação de débitos, emissão de segunda via, mudança de titularidade entre outros", exemplifica.
Para falar com a Energisa, acesse os canais de atendimento:
- Aplicativo Energisa On
- Chatbot da Gisa: gisa.energisa.com.br
- Site energisa.com.br
- Call Center 0800 70 10 326
Fonte: Edneia Cristina da Silva Zart
Anl Comunicacao III - COORDENACAO DE BUSSINESS PARTNER
![]() |


