Luciana Rodrigues da Cruz foi morta pelo ex-marido em Olímpia (SP) — Foto: Reprodução/Facebook

Uma cantora foi assassinada à facada e o ex-marido é suspeito do crime, que aconteceu na noite de segunda-feira (20) em Olímpia (SP). O suspeito do crime foi preso em flagrante e está internado em estado grave, sob escolta policial, após fugir e bater contra um caminhão com o carro pegando fogo.

Segundo o boletim de ocorrência, o corpo de Luciana Rodrigues da Cruz, de 43 anos, foi encontrado pelo filho, de 14 anos, no sofá, com ferimento provocado por uma facada no peito. A arma do crime não foi encontrada.

Ainda conforme o BO, o suspeito, Francisco das Chagas Araujo dos Santos, de 46 anos, fugiu da casa após o crime em um carro. O veículo pegou fogo durante a fuga, ele perdeu o controle da direção e bateu contra a traseira de um caminhão na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425).

Francisco foi socorrido e levado com queimaduras em 30% do corpo para a Santa Casa de Olímpia, onde seguia internado até a última atualização desta reportagem. No hospital, ele confessou o crime à polícia.

A suspeita da polícia é de que ele não aceitava o fim do relacionamento. A vítima se apresentava em feiras, bares e eventos na cidade. A ocorrência foi registrada como morte suspeita, encontro de cadáver e feminicídio.

Fonte: G1 RioPreto

Torcida Guerreiros do Santo oferece festa para cerca de 30 crianças

Leia mais...

Catanduva participa do treinamento da Defesa Civil do Estado sobre chuvas intensas

Leia mais...

Saúde amplia vacinação antirrábica neste fim de semana em dois pontos de Catanduva

Leia mais...

Reunião na Câmara de Catanduva tratou sobre o projeto da Lei Orçamentária Anual - LOA 2026

Leia mais...

Vicinal que liga Catiguá a Catanduva é totalmente pavimentada e entregue pelo Governo do Estado

Leia mais...

Conecta+ Empresas aproxima parceiros e apresenta estrutura do Hospital Unimed São Domingos

Leia mais...