Subway®, a maior rede de restaurantes de sanduíches tipo "sub" do mundo (aquele formato com pães longos e recheios variados), estreia sua campanha para comunicar a chegada dos novos sabores da linha Séries Pernil. Em uma campanha inusitada, a marca lança três novos sanduíches com uma proteína inédita e o dobro de queijo, enquanto instiga o público com uma ação criativa que tem chamado atenção nas ruas e nas redes sociais. As receitas exclusivas chegam aos restaurantes a partir de 15 de outubro.

Tudo começou com uma intrigante provocação. A ação gerou curiosidade e debate nas redes antes de revelar a verdade: a rede "Mesma Coisa" nunca existiu. A misteriosa rede de fast-food fictícia, que havia tomado conta do ambiente digital e das ruas de São Paulo, com perfis em redes sociais, influenciadores, mídias Out-Of-Home (OOH) e até anúncios de "inauguração" de lojas falsas, nada mais era que uma criação da Subway® para lançar a nova linha Subway® Séries Pernil — três sanduíches inéditos, feitos com pernil e o dobro de queijo, reforçando o compromisso da marca com inovação e sabor autêntico. A intenção era clara: fazer o consumidor refletir sobre a repetição no fast-food antes de desvendar a verdadeira solução.

O movimento marca uma das maiores campanhas de mídia da Subway® no ano, criada pela AlmapBBDO e desdobrada em TV, digital, redes sociais e OOH, com gestão digital da Jotacom e mídia assinada pela Streetwise.

Conheça os três novos sanduíches da linha Subway® Séries Pernil:

  • Supremo Pernil Aioli: montado no pão de Manteiga e Alho, suculento Pernil em lascas, Queijo Emmenthal em dobro, alface fresca, tomate e cebola roxa, finalizado com maionese de alho cremosa.
     
  • Supremo Pernil Pepperoni: montado no pão 3 Queijos, a inusitada combinação de pernil em lascas e pepperoni, queijo emmenthal em dobro, alface crocante, picles, cebola roxa e molho parmesão.
     
  • Ultimate Pernil Pão de Alho: montado no delicioso Pão de Alho (feito com pasta de alho e mussarela gratinada), suculento pernil em lascas, queijo Emmenthal, alface, tomate e cebola roxa, finalizado com o delicioso molho Supreme.

"A plataforma Subway® Séries tem sido um pilar fundamental para o nosso crescimento em 2025, provando que estamos no caminho certo ao oferecer conveniência e sabor com receitas exclusivas de alta qualidade. Este lançamento de Pernil, envolvido em uma campanha tão criativa e desafiadora, demonstra nossa capacidade de inovar tanto em produto quanto em comunicação, atraindo novos públicos e nos consolidando como uma escolha inteligente e rentável", afirma Rodrigo Munaretto, diretor de marketing de Subway®.

A nova campanha tem uma mensagem clara: "Os demais fast food fazem sempre a Mesma Coisa, e com Subway® Séries Pernil essa mesmice acabou" reforçando a diferenciação da marca e seu compromisso em oferecer opções mais autênticas e de qualidade.

Os novos sanduíches estarão disponíveis em todos os restaurantes da rede no Brasil, pelo balcão, totens de autoatendimento e também nas principais plataformas de delivery.

FICHA TÉCNICA CAMPANHA LANÇAMENTO SUBWAY – SUBWAY SÉRIES PERNIL - 2025

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Subway - Zamp S.A.

Título: SBW Series Pernil

Produto: Subway Séries

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Pernil

Vice-presidentes de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama

Diretores de Criação: Thiago Bocatto e Mozar Gudin

Criação: Stephanie Bressan, Yael Sullyvan, Alisson Machado

COO: Rafaela Alves

Atendimento: Renata Carvalho, Barbara Gava, Vanessa Bortolosso, Henrique Arzon e Shedia Marzouk

CSO: João Gabriel Fernandes

Planejamento: Giovanni Pavan, Gabriela Hahn e Gabriel Ridolfi

Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Victor Alloza e Ana Borges

Mídia: Francisco Custódio, Paulo Borba, Lucas Gilardino, Yara Siqueira, Ana Felix, Matheus Guilherme e Lucas Oliveira

 

PRODUÇÃO FILMES

Produtora de Imagem: Mol

Produção Executiva: Galileo Giglio e Joaquim Carriço

Gerente de Projeto: Simone de Angelis

Diretora Financeira: Fernanda Miranda

Produtor Mol: Vitor de Biasi

Produtora Mol: Vanessa de Paula

Direção: Galileo Giglio

1 ˚ AD: Priscila Moreira

Elenco: Stephanie Degreas Chacur e Gabriel Mascarenhas dos Santos

Diretor de Fotografia: Felipe Hermini

1º Ass. Câmera: Keller Gonçalves

2˚Assist Cam: Allan Lessa Leite

Logger: Wagner Magalhães

Dir. Produção: Dudu Miranda

Ass de Produção: Gustavo Gouvea de Oliveira

Assist. de Set: Moisés Pelé

Assist. de Set: John Alan Inácio Ferreira

Assis. de Set Limpeza: Ludmila Guarins

Som Direto: Denis Melito

Produtor de Locação: Thayse

Assistente de Locação: Roberta Lacerda Kuntz

Produtora de Elenco: Andrea Musatti

Ass. de Casting: Marianne Barros Leal

Culinarista: Paula Rainho

Ass culinarista: Mariana Tercarolli, Carla Cassia da Silva Gonçalves, Giulia Maíra Puosso, Maria de Fatima Alves da Silva, Tatiane da Silva Reis

Efeitista: Shiyozi Izuno Filho

Assist. de Efeitos: Julio Aires Sobrinho

Chefe de Elétrica: Carlos Alberto Ferreira

1º Assistente de Elétrica: Rafael silva santos

1º Assistente de Elétrica: Vinicius de Oliveira

2º Assistente de Elétrica: Felipe Nogueira

2º Assistente de Elétrica: Isabelle Kovacs Lalli

2º Assistente de Elétrica: Júlia Emanuele Vieira

Chefe de Maquinária: Izenildo Costa "Zeni"

1º Assistente de Maquinária: Willians Barbosa

2º Assistente de Maquinária: Flavio Aparecido Vianna

2º Assistente de Maquinária: Iverte Costa Souza Lima

Dir Arte: Thiago Cusack

Assist. de Arte: Pedro Azevedo

Contra- Regra: Guga

Ass de Arte: Jorge Eduardo da Silva

Ass de Arte: Rodrigo Romualdo Martins da Silva

Ass de Arte: Tomas Mascarenhas de Sousa

Ass de Arte: Alberto Castro dos Santos

Cenotécnico: Rafa Lindolfo

Figurinista: Andréa Levy

Ass Figurino: Mila Cavalcante

Maquiador: Karina Holanda Pedrosa

Coordenação de Pós Produção: Jin Tsui

Edição: Nathalia Deraco

Motion, Composição e Finalização: Rafael Tschope

Color: Bleach Filmes

Colorista: Ian Pasqualino


PRODUÇÃO DE AUDIO
Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Bruno Guanabara

Produtor Executivo: Guile Oliveira

Compositor: Gabriel Queiroz-Tavares

Mixagem: Gab Scatolin

Finalização: Bruno Peras e Rafael Laurenti

Atendimento: Ingrid Lopes, Fernanda Crespo e Bárbara Russiano

Coordenação: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello

Aprovação cliente Zamp: Rodrigo Munaretto, Edy Castro e Julia Otoch.

Sobre a Subway®:

Fundada em 1965, hoje a marca Subway® se tornou a maior cadeia de sanduíches "submarinos" do mundo com mais de 39 mil unidades espalhadas pelo globo. A rede, que chegou ao Brasil em 1994, hoje é operada pela ZAMP, máster franqueado da marca desde 2024. Atualmente a Subway® conta com mais de 1500 lojas espalhadas pelo país, todas no modelo de franquia. Confira mais informações acessando o site.

Fonte: Loures

Torcida Guerreiros do Santo oferece festa para cerca de 30 crianças

Leia mais...

Catanduva participa do treinamento da Defesa Civil do Estado sobre chuvas intensas

Leia mais...

Saúde amplia vacinação antirrábica neste fim de semana em dois pontos de Catanduva

Leia mais...

Reunião na Câmara de Catanduva tratou sobre o projeto da Lei Orçamentária Anual - LOA 2026

Leia mais...

Vicinal que liga Catiguá a Catanduva é totalmente pavimentada e entregue pelo Governo do Estado

Leia mais...

Conecta+ Empresas aproxima parceiros e apresenta estrutura do Hospital Unimed São Domingos

Leia mais...