O Grêmio Catanduvense já sabe quem enfrentará e como será o caminho na disputa do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão de 2026. Os detalhes da competição foram definidos após reunião do Conselho Técnico realizada nesta quarta-feira (11), na sede da Federação Paulista de Futebol, em São Paulo.
A edição deste ano contará com 24 equipes e terá início no dia 19 de abril, com a final marcada para 16 de agosto. Ao todo, serão 18 datas e 150 partidas, todas com transmissão.
O time de Catanduva integra o Grupo 2, ao lado de AE Santacruzense, Independente FC, Mogi Mirim EC, São Carlos FC e SE Matonense. Na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro das chaves em turno e returno, totalizando 10 rodadas. Os quatro melhores de cada grupo avançam às oitavas de final.
A partir do mata-mata, os confrontos serão definidos pela classificação geral, com decisão por pênaltis em caso de empate no placar agregado. O regulamento também mantém a possibilidade de utilização de até três jogadores acima dos 23 anos e prevê pausa obrigatória para hidratação durante as partidas.
Com a tabela definida, a expectativa agora gira em torno da preparação do Grêmio Catanduvense, que busca fazer uma campanha competitiva e brigar pelo acesso na competição estadual.
![]() |


