Dentro de casa, o Novorizontino começou pressionando, mas foi o Vila Nova que saiu na frente. O clube goiano seguiu em vantagem até a metade da segunda etapa, quando sua defesa se atrapalhou e o clube paulista deixou tudo igual. 1 a 1 e um ponto para cada na Série B. O Novorizontino perde a oportunidade de entrar no G4 e fica na quinta colocação com 47 somados, mesma pontuação do Coritiba, primeiro time dentro do G4. O Vila é o 13º com 38 pontos.

O Novorizontino se lançou ao ataque desde o início, tal qual o Vila, mas quem assustou primeiro foi o clube aurinegro. Aos cinco minutos, após bate rebate dentro da área, Bruno José recebeu pelo lado esquerdo da defesa e bateu firme, mas Halls fez uma defesaça para manter o placar zerado. Aos poucos, o clube paulista passava a dominar as ações do confronto e assustava os goianos. Três minutos mais tarde, Weverton furou a bola na saída e escorregou, facilitando para Robson, que aproveitou a oportunidade e arriscou de fora, mas Halls salvou os visitantes novamente.

Contrariando as principais chances do começo do jogo, o Vila Nova abriu o placar. Com 17 minutos, Gabriel Poveda recebeu por cima no meio e testou para João Vieira, que rapidamente ligou Júnior Todinho na área. O atacante matou de direita e bateu cruzado de canhota, sem chances para Airton. O clube alvirrubro segurou a pressão na sequência, mas o Novorizontino voltou a assustar mais tarde. Aos 38, em jogada rápida, Bruno José foi acionado pela esquerda após Robson não testar ao gol e fez o passe rasteiro na direção de Rômulo. Sem muito espaço, o meia bateu de primeira e tirou tinta da trave.

Novorizontino deixa tudo igual Halls seguiu sendo importante para o Vila Nova no começo da segunda etapa. Aos quatro minutos, Frizzo cobrou falta e Óscar Ruiz testou ao gol, mas parou no goleiro. Com 11, Bruno José deu bom lançamento para a área e o arqueiro saiu da meta para intervir. As equipes mudaram e quem se saiu melhor foi o Novorizontino. Aos 30 minutos, Elias bobeou na saída e recuou mal para Halls. Robson tomou a frente, driblou o goleiro, ficou sem ângulo e rolou no meio da área para Waguininho, que completou forte ao gol vazio e deixou tudo igual. O Tigre do Oeste Paulista veio ao ataque buscando a virada, mas esbarrou na bem armada defesa do Vila Nova, que se segurou até o fim. Os goianos também chegaram ao ataque em algumas oportunidades, mas fato é que ninguém ofereceu reais perigos para tirar o empate do placar.

Fonte: ogol.com.br

Torcida Guerreiros do Santo oferece festa para cerca de 30 crianças

Leia mais...

Catanduva participa do treinamento da Defesa Civil do Estado sobre chuvas intensas

Leia mais...

Saúde amplia vacinação antirrábica neste fim de semana em dois pontos de Catanduva

Leia mais...

Reunião na Câmara de Catanduva tratou sobre o projeto da Lei Orçamentária Anual - LOA 2026

Leia mais...

Vicinal que liga Catiguá a Catanduva é totalmente pavimentada e entregue pelo Governo do Estado

Leia mais...

Conecta+ Empresas aproxima parceiros e apresenta estrutura do Hospital Unimed São Domingos

Leia mais...